Keyla descobre o paradeiro do verdadeiro Deco

A jovem estava desesperada atrás dele desde o nascimento de Tonico

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) poderia ser feliz com o que tem. Seu bebê está saudável, o pai Roney (Lúcio Mauro Filho) está alegre com o romance que vive com Josefina (Aline Fanju) e seu namorado Tato (Matheus Abreu) continua fazendo tudo por ela e por Tonico, mesmo sem ser o pai biológico da criança.

Mas nos próximos capítulos ela volta a procurar Deco (Pablo Morais) e a chegada do rapaz pode mudar completamente a sua vida. Quando foi ao ar originalmente, em 2017, a identidade do ator que dá vida à Deco seguiu o mistério da trama, sem a clareza na lembrança de Keyla sobre a noite que passou com o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pablo Morais, que dá vida ao personagem, na época falou sobre sua chegada na história e disse se identificar com ele. “Deco traz uma porta nova de conflitos e descobertas. Ele está envolvido nessa surpresa da trama, que traz toda uma tensão e um turbilhão de sentimentos. Sua chegada vai causar dentro da história da Keyla e do Tato. O Deco é um cara que gosta da terra, adora aventura, é cuidadoso. Eu me identifico muito com o personagem”, contou. 

Mudanças

Desde o encontro arrebatador que teve com Deco, em Santos, há alguns meses, Keyla já se pegou pensando no rapaz inúmeras vezes, e outras tantas resolveu que seguiria adiante e o esqueceria para sempre.

Foram dias em claro, cheia de dúvidas e inseguranças sobre que decisão tomar. Até que virar as costas para a história que protagonizou com o rapaz se tornou impossível, principalmente por Tonico, fruto da paixão que viveram.

Tato já percebeu que não pode apagar o passado e, mesmo inseguro, apoia que Keyla siga em busca de Deco. “Tato ama a Keyla e se apaixonou pelo Tonico. É tão comum ouvirmos histórias de pais que abandonam os filhos, o pai foge, a mãe cria o filho sozinha. O caso deles foi diferente, o pai biológico nem sabia da existência do filho”, relembra Matheus Abreu, o Tato de ‘Malhação’.  

As lembranças de Keyla em relação à Deco são poucas: somente o apelido e as tatuagens pelo corpo. Mas com a ajuda das amigas Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), Keyla descobre que Deco trabalhou em uma ONG, na Amazônia, e entra em contato com uma funcionária do local.

Dizendo estar à procura de um primo desaparecido, ela consegue receber algumas fotos dos expedicionários que já passaram por lá. Ao se deparar com a imagem de Adalberto Santos – o Deco, todas as memórias daquele encontro em Santos vêm à tona para Keyla.  

‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais