Keyla começa a fazer de tudo para reconquistar Tato

Gabriela Medvedovski ainda fala sobre a parceria do casal da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A curiosidade de Keyla (Gabriela Medvedovski) falou mais alto em Malhação: Viva a Diferença e provocou um enorme problema com Tato (Matheus Abreu). O rapaz não gostou nada de ver a jovem com o falso Deco (Vinícius Redd) e a relação do casal acaba ficando estremecida.

Arrependida, ela tenta se reaproximar de Tato, com quem tem uma forte parceria desde o início da história. Para Gabriela Medvedosvski, o que mais a comove na relação dos dois é a cumplicidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cumplicidade

“Acho bonito como os dois têm uma parceria, acima de tudo. Só com muita confiança e cumplicidade para eles toparem manter essa mentira sobre a paternidade do Tonico. E cada um tem o seu motivo, Keyla aceita para não passar por isso sozinha e Tato tem o interesse de se aproximar da amiga por quem é apaixonado.

O que mais me comove neles é essa cumplicidade dos dois, e acho que a inconsequência adolescente faz com que eles tomem essas atitudes, sem muitos filtros e sem entender quais podem ser as consequências dos seus atos”, avalia a atriz.

Nos próximos capítulos da trama, disposta a fazer de tudo para recuperar a confiança e a admiração de Tato, Keyla se inspira em um comercial de televisão para reverter a situação. De avental, lenço no cabelo e com todos os itens necessários à disposição – assim como a suposta mulher ideal apresentada na propaganda – a jovem limpa a casa e prepara o jantar.

Quando tudo parece estar indo bem, ela vê que o rapaz tem recebido fotos provocadoras de K2 (Carol Macedo). 

Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio