O outro lado

Kerline desabafa sobre Lucas e Pocah pede desculpas

Na tentativa de entender os dois lados da confusão, participantes ouvem a versão de Kerline

Publicado em 28/01/2021

Após os acontecimentos da Festa Réveillon do BBB 21 na quarta-feira (27), Lucas Penteado e Kerline ainda passam por momentos tensos. Pocah, que tentou entender o que o brother estava sentindo, parou para ouvir a versão da sister, que também ficou abalada com os mal entendidos.

Segundo Kerline, tudo não passou de um mal entendido, pois ela gostaria de deixá-lo desconfortável na casa como ele havia feito com as outras pessoas dentro de casa, mas que não achou que ele fosse levar a sério, “realmente é uma parada mais complicada que eu pensei”, desabafou para a funkeira Pocah.

Além disso, o brother foi tirar satisfações, se as investidas eram reais porém, segundo ela, “me senti usada, encurralada”. O que fez com que Pocah, Camilla de Lucas e Carla Diaz que estavam no quarto colorido se arrumando, entrassem na conversa e decidiram que o melhor era “não ficar no telefone sem fio”, disse a atriz.

Pocah, que ainda não havia se pronunciado, pediu desculpas, pois não havia ouvido as duas partes. Kerline ainda disse que ficou magoada com as acusações de racismo, pois segundo ela, já se relacionou com pessoas negras.

Se você quiser ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade