Sarah e Kerline criticam Fiuk em festa

Participantes comentam sobre as atitudes do cantor e ator nos primeiros dias do Big Brother Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É que o Fiuk é devagar, quase parando”. Essa foi a opinião da participante Sarah durante a Festa Réveillon que aconteceu na quarta-feira (27) na casa do Big Brother Brasil 21. Por outro lado, Kerline disse que percebeu que ele está se permitindo bastante, apesar de no início ter parecido que estava com muito medo do julgamento do público.

Juliette, que desde o início do confinamento está bem próxima do cantor e ator, o defendeu: “Ele vai sofrer muito aqui, porque ele é muito sensível. Todo mundo vai”. O cantor que esteve nos Trend Topics do Twitter durante toda a madrugada e manhã da quinta-feira (28) com a hashtag #ForaFiuk, também está sendo conhecido nas redes por “chorar demais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Gshow, ainda na festa, Sarah, após ouvir Juliette, conclui que “Ele [Fiuk] é de verdade (…), ele está esquecendo das câmeras“. Na quinta-feira (28), no raio-x, Juliette ainda reforçou sua opinião sobre ele: “muito sensível, ainda vai apanhar muito dentro da casa”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio