Deixando de lado

Karol Conká quase perde mais um aliado no BBB 21: Projota

Rapper acredita que cantora está passando do ponto nas brigas da casa

Publicado em 21/02/2021

Apesar de desanimado durante a Festa Olho no Olho que aconteceu no sábado (20), Projota não perdeu a vontade de comentar sobre outros jogadores dentro do BBB 21. Em conversa com Pocah, ele comentou que as atitudes de Karol Conká estão o incomodando.

Para ele, a sensação que deu é que a cantora estava perseguindo Camilla de Lucas para causar intriga sem motivo. Para Pocah, a culpa é de Lumena, que está influenciando a cantora, sem que ela perceba e assim, causando as confusões dentro da casa.

Segundo o site TV e Famosos, o rapper disse: “Isso me dá a sensação de ter alguma coisa com a Camilla. Pra chegar no ponto de falar de arrumar treta com mina preta é forte, é uma acusação muito forte. Outra pessoa ali perdia a cabeça e fazia barraco mesmo.”

E concluiu: “Pra você pilhar uma pessoa, tem que ser uma coisa muito clara, sabe? Não tem como aquilo ser tão claro assim. Tava tudo em cima de suposição. A Carla nunca deu em cima do Bil. Tudo em cima de suposição, entendeu? (…) Quero falar com ela amanhã. Eu tenho até medo por ela levar para esse caminho[da confusão], de se sentir desamparada quando a gente se coloca contra.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade