Projota é uma pessoa difícil de agradar no BBB 21

Rapper sentou de costas para o palco no qual Daniela Mercury se apresentou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o sábado (21), o rapper Projota se mostrou uma pessoa complicada. Após falar que talvez desistiria do BBB 21 caso passasse fome durante sua estadia na Xepa: “Não vim pra passar fome. Se eu passar fome, eu arrumo as minhas malas”, disse, mostrou-se desanimado na Festa Olho no Olho, principalmente durante o show de Daniella Mercury.

Para o público do Big Brother Brasil, o rapper não conseguiu prestigiar corretamente. E ele como cantor, deveria mostrar mais respeito pelo trabalho alheio, pois entende como o público é importante para que o show seja melhor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, comentaram também sobre o privilégio que eles tiveram, pois esse ano, uma das maiores festas do Brasil não vai acontecer, o Carnaval, e eles puderam assistir um show das maiores artistas do Brasil e que sempre atrai muita gente.

Outra atitude que irritou o público foi Rodolffo e o rapper terem sentados de costas para o palco enquanto comia. Para eles, isso demonstra falta de empatia com os colegas de profissão. Até mesmo Preta Gil se pronunciou, veja alguns comentários.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio