Julgamento

Karol Conká e Sarah conversam sobre critérios de julgamento dos fãs do BBB 21: “Jogo duplo e falsidade”

A rapper afirma que se tiver que sair do programa, é porque era para sair

Publicado em 05/02/2021

Algumas sisters estão muito reflexivas sobre como os fãs do BBB 21 julgam a participação dos confinados na hora de eliminar. Sarah e Karol Conká conversam na área externa sobre o tema e a rapper dá a sua opinião: “Se eu tiver que sair, vai ser porque era para sair”. A loira comenta: “É aquele negócio: seja você mesmo”.

“O que o público não tolera lá fora é jogo duplo e falsidade”, continua a paranaense, que ainda explica: “Por isso tem que falar mesmo. Eu sou o público também do BBB. Não é a treta em si que tira. É a falta de falar. Tem gente que causa muita discórdia”. A consultora de marketing digital concorda: “Tem mesmo”.

“Uma coisa é fato: dentro dessa casa sempre vai ter briga por coisinhas bobas. Depois as pessoas se resolvem”, afirma Karol. “Não tem como, todo mundo morando numa casa só e eu vou brigar com você por causa dessa almofada?”, exemplificou a brasiliense. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade