Karol Conká e Juliette batem boca no BBB 21

Advogada e cantora colocam os pingos nos "i" e rebatem os comentários uma da outra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não acha estranho também que, num dia de surto que teve, as pessoas ficarem me julgando? Por um dia de surto?“, foi com essa fala que a cantora Karol Conká começou a discutir com a participante do BBB 21 Juliette, que respondeu: “Não, porque você fez isso comigo.”

Não“, a cantora respondeu, porém a advogada rebateu: “fez sim, você me chamou de doida várias vezes.“. Então a cantora disse que só fez isso pois a própria advogada a chamava de doida -imitando o sotaque-. “Mas eu posso me chamar“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda disse que a cantora não tem liberdade para chamá-la de doida e sugerir que ela tenha problema mental o que foi muito grave. Mas utilizar a palavra doida pode ter várias conotações.

Juliette discute com Karol Conká no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Karol Conká disse que as palavras que ela utilizou foram “oscilação de sanidade, em outra língua louca” e então a advogada rebateu: “só eu né?” e ainda confessou que teve dia que ela realmente queria provocar a cantora. O que assustou os outros participantes da casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio