
Nesta quarta-feira (18), a cantora Karol Conká, de 37 anos, rasgou o verbo sobre os pedidos do público nas redes sociais para que ela volte a participar do Big Brother Brasil. Em seu perfil no Twitter, a rapper afirmou não entender o motivo da adoração dos vídeos de sua participação no reality da TV Globo, já que foi eliminada com 99,17% de rejeição do público e recebeu diversas ameaças de morte por conta de seu comportamento no programa.
Veja também:
“Acho errado vocês enaltecerem certas atitudes que tive no passado. Eu realmente fico com ódio de mim mesma toda vez que vocês resgatam cenas repugnantes. Eu busquei evoluir como pessoa e desejo essa evolução pra vocês. Agradeço a chance que tive de enxergar a vida com mais amorosidade”, iniciou a cantora.
Karol Conká também afirmou não entender o motivo pelos quais as pessoas querem que ela volte ao programa da TV Globo para que tenha as mesmas condutas que a levaram à rejeição. “Ver a galera pedindo a volta de quem eles desejaram a morte… Eu fui cruel e insensível e me dói perceber que agi dessa forma. E agora ficam falando que isso era entretenimento. É muita hipocrisia, eu fico decepcionada”, disparou.
Vale destacar que em entrevista recente, Karol Conká pediu para que os telespectadores julguem menos os participantes do Big Brother Brasil e que tenham noção de que o reality é apenas um jogo para entreter. “Torço para que essa nova edição traga muita informação, seja justa, e as pessoas aqui fora, que acompanham, julguem menos e entendam que é um jogo”, falou a artista.