Arrependida

Karol Conká adota estratégia para limpar sua imagem após passagem conturbada pelo BBB 21

Rapper quer que o público se esqueça dos deslizes na casa

Publicado em 08/03/2021

Na última segunda-feira (02), Karol Conká apareceu em seus Stories do Instagram pela primeira e única vez desde sua eliminação do BBB 21. De lá para cá, silêncio total. O objetivo do desaparecimento é descansar a imagem da rapper, até que o público se esqueça dos deslizes na casa e ela possa seguir com a carreira. A informação é do jornalista do Metrópoles, Leo Dias.

Os planos incluem um novo disco, um livro e um documentário para o Globoplay. “Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na Internet! Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem”, escreveu ela em sua única aparição.

Durante o final de semana pós eliminação, a tela da TV Globo transmitiu uma overdose de Karol Conká. Além das tradicionais participações dos eliminados na programação, a cantora foi chamada para o Domingão do Faustão e para o Fantástico. Em ambos, ela compareceu com roupas cor de rosa, que formaram um visual meigo.

No entanto, o público não se compadeceu com a imagem e a acusou de usar um falso discurso de arrependimento. A emissora também foi alvo de críticas por privilegiar Karol Conká, enquanto que os demais participantes, como Nego Di, não tiveram a mesma oportunidade de retratação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade