Kadu Moliterno revela que Armação Ilimitada estava negociando retorno para a TV

As negociações com a empresa teriam sido paralisadas por conta da pandemia

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Kadu Moliterno é o entrevistado de Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (17), no programa Sensacional, da RedeTV!. Galã da televisão brasileira, Kadu está completando 50 anos de carreira. Ele fala dos planos profissionais, revelando uma possível retomada do seriado de ação e aventura, Armação Ilimitada, exibido originalmente entre 1985 e 1988, no qual interpretava o personagem ‘Juba’.

“O roteiro ficou pronto e foi para a Globo Filmes. Acharam muito interessante de fazer o seriado primeiro e o filme depois. Quando estávamos para fechar, entrou a pandemia e a coisa parou”, declarou ele para a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao relembrar histórias dos bastidores das gravações nessa época, Kadu revela que a maior parte do tempo não existiam dublês, portanto os acidentes eram frequentes. “Me quebrei tanto. Já fui até atropelado em cena, pulei de helicóptero, caí do carro, perdi dois dentes. O mais grave deles foi o atropelamento, quebrei três costelas, podia ter até morrido nesse dia”.

Apaixonado por surf e pelo Havaí, Kadu Moliterno, hoje com 68 anos, tem três filhos, todos com nomes das ilhas do estado americano: Kauai, de 27 anos, Lanai, de 26, e Kenui, de 23. “O verdadeiro pai é aquele que se aproxima ao máximo do filho e conversa de igual para igual”, afirma, orgulhando-se da boa relação com os jovens.

O caçula, inclusive, recebeu todo o apoio do pai quando decidiu assumir sua homossexualidade. “Ele devia estar com medo e eu tirei isso dele. Disse: ‘Meu filho, você tem que ser feliz. Tenho orgulho de você e eu te amo de qualquer maneira’.”

A entrevista completa será exibida no Sensacional desta quinta-feira (17), às 22h45, na RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio