K1 fica desesperada com ligação de Tato: “Estamos no hospital com a Keyla por sua causa”

O namorado da jovem tenta descobrir o nome do medicamento

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) vai lembrar de uma conversa da K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) sobre receber um dinheiro de Keyla (Gabriela Medvedovski) e logo deduzirá que K1 foi quem vendeu para a jovem o remédio para emagrecer que fez ela desmaiar.

O estudante decidirá ligar para a morena. “Estamos aqui no hospital com a Keyla por sua causa. Ela desmaiou por causa do remédio tarja roxa que você vendeu pra ela. Eu vi você e a K2 falando de receber dinheiro dela”, afirmará Tato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu? Que eu vendi? Você me respeita, moleque, você está muito enganado. Você acha que sou sem-noção de vender um negócio desses pra ela? Tá achando que sou quem? Fernandinho Beira-Mar?”, questionará K1.

“Isso aqui não é brincadeira não. A Keyla tá na UTI, a coisa é séria. A gente precisa dessa informação”, rebaterá o garoto. K2 resolverá pegar o celular para falar com o ex. “A Keyla estava tomando remédio escondida. A gente precisa saber o que é para tratar ela direito”, explicará Tato.

“Tá, eu vou ver aqui. Pode deixar que se ela souber, eu descubro. Mas você precisa prometer pra mim que não vai queimar a K1”, pedirá a jovem. “Prometo”, garantirá Tato. A K2 conseguirá o nome do medicamente e passará para Tato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais