EM 2022

Jurado do Masterchef, Henrique Fogaça pode ganhar programa na Band

O chef já tentou emplacar uma atração na emissora, mas não vingou

Publicado em 15/08/2021

Atualmente no MasterChef, o chef Henrique Fogaça não desistiu de seu desejo de ter seu próprio programa na Band. Nos bastidores, há comentários de que o projeto pode vingar e entrar para a grade de 2022.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Em 2019, Henrique tentou emplacar um programa na emissora, o Mistérios do Pantanal. A atração levaria os telespectadores  “a descobrir os sabores de uma das regiões mais bonitas do país“. No entanto, a ideia não saiu do papel.

No Masterchef, Fogaça é jurado desde o início da atração. Nesta temporada, ele compõe o time de jurados ao lado de Erick Jacquin Helena Rizzo, substituta de Paola Carosella. A oitava temporada retoma o formato original do reality show e traz participantes amadores.

Recentemente, o chef sofreu uma queda durante as gravações do reality gastronômico, que resultou em um corte superficial na cabeça do jurado da atração. Após ser atendido pela equipe médica da Band, ele foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein, onde realizou mais exames. Dias depois, já recuperado, ele voltou ao trabalho na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade