Pós BBB 21

Juliette surpreende fãs ao mostrar que está hospedada na casa de Anitta

A cantora não está no Brasil, mas pediu ajuda da ex-BBB com os cachorros

Publicado em 11/05/2021

Depois de ficar milionária ao vencer o Big Brother Brasil 21, Juliette já está colhendo alguns frutos de sua participação no reality show, principalmente por conta do alto número de seguidores em suas redes sociais e também da repercussão de sua participação.

A princípio, algumas pessoas já fizeram vários convites para a moça, inclusive ela já deixou bem claro que está analisando alguns deles. Por outro lado, Juliette também conseguiu a torcida de muitas pessoas famosas enquanto ainda estava confinada no programa da TV Globo.

Uma dessas torcidas que deram o que falar, veio da cantora Anitta, que usou a divulgação do single Girl From Rio para declarar sua torcida pela moça. E na manhã desta terça-feira (11), Juliette surpreendeu os seus mais de 28 milhões de seguidores no Instagram ao revelar que está na casa da popstar.

“Eu estou de cara e alma lavada. Vocês sabiam que minha maior preocupação era a saúde da minha mãe. Ela foi extremamente acolhida no Rio. Eu também, todo mundo bem hospedadinho”, escreveu Juliette, mostrando que estava na sala da mansão de Anitta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade