Experiência de vida

Juliette se emociona no BBB 21: “Vocês são pessoas que eu tenho um carinho especial, são heróis”

Sister ainda revela que queria que o programa fosse uma oportunidade de trabalhar seus medos

Publicado em 27/04/2021

Após comentarem quais eram as qualidades que queriam ter de outro participante no BBB 21, os brothers compartilharam seus sentimentos que tiveram durante todo o programa. Além disso, tiveram a oportunidade de agradecer pela experiência.

Juliette, uma das cinco finalistas abriu seu coração para os outros participantes, comentando que estava muito machucada quando entrou no programa. Chorando a sister discursa: “Eu não tenho palavras, de verdade. O meu maior medo, quando eu entrei aqui, era encontrar os meus monstros, era que as minhas cicatrizes falassem e eu tinha muito medo porque eu sei que, quando a nossa dor fala, ela machuca”.

“Eu sou muito machucada, e eu sei que vocês também têm as de vocês. E eu encontrei, sim, vocês viram o que aconteceu comigo nos primeiros dias. Eu olhava para aquele relógio [contagem de dias] e achava que não ia conseguir. Eu tentei ajudar cada um aqui de uma forma totalmente sincera”, continua a sister, se acordo com o Gshow.

Ela finaliza: “E estou muito feliz de ver vocês falando sobre isso. Eu consigo ver o tanto que vocês cresceram, eu também cresci muito. Eu estou muito feliz que vocês estejam aqui, são pessoas que eu tenho um carinho especial, são heróis. Todos vocês são heróis, e eu aprendi um pouco com cada um de vocês. Eu não estou no Paredão, mas eu sei que vou demorar a ver um de vocês e eu quero dizer isso, eu estou muito feliz de estar aqui”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade