Vão e voltam

Juliette se conforma que irá enfrentar o paredão do BBB 21 ao lado de Gilberto

O economista explica que precisou escolher um meio-termo

Publicado em 04/04/2021

Gilberto e Juliette estão no Quarto Cordel do BBB 21. O economista conta para a advogada que não poderá imunizá-la e que precisou decidir um meio-termo.

Gilberto explica que as opções que ele e Fiuk tinham: “Ele queria muito dar para uma pessoa que eu falei, ‘essa pessoa não tem nada a ver’, aí eu falei de você, aí ele falou que ele corre o risco. Se for os dois mais votados ele falou que ele vai para o paredão. A gente rodou, rodou, ele falou, ‘se for tal pessoa vai ser uma decisão só sua e o justo é uma decisão dos dois, um meio-termo”

Conformada, Juliette declara que sabia que o cantor diria isso. Em seguida, o pernambucano continua: “Eu falei que achava justo” a advogada reforça para o brother que irão os dois para a berlinda: “Vai eu e tu. Está bem, vamos embora. Gil, tem coisas que são inevitáveis, a gente tem que saber até onde a gente pode ir. Eu já fiz mais do que pude.”

Gilberto pediu que Juliette confie e a advogada é honesta: “O segundo mais votado eu vou”. Durante toda a tarde deste domingo (4), Gilberto e Fiuk se reuniram na academia para decidirem uma pessoa em comum. Após explicar os pontos de cada um, os brothers escolheram João, devido à proximidade que ambos têm com o professor.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade