Não voltou atrás

Juliette rebate Gilberto no BBB 21: “Se fosse nesse momento, você correria risco”

O economista declara que está chateado com a advogada

Publicado em 15/03/2021

Viih Tube, Juliette, Gilberto, Sarah e Caio estão no Quarto Cordel do BBB 21. Os participantes falam sobre o jogo estar na metade. Caio está indignado que já estão há sete semanas no programa.

O economista afirma que ainda tem muita coisa para acontecer: “É assim mesmo a vida, chegamos, alguns já estão com a oitava semana garantida, o jogo ainda é muito aberto, ninguém tem certeza de nada (…) Eu lembro que o Pyong falava: ‘Você vai sair, você vai sair’, é muito pesado quando você ouve isso, quando você vai e não sai, a cara da pessoa… Eu mesmo digo pra mim mesmo que vou sair, ai não saio e eu fico surpreso.”

Juliette entende a indireta e rebate: “As vezes que eu falei para você eu disse que eu achava por mim e não pelo jogo” Gilberto continua: “Mas doeu você me dizer aquilo ontem” a paraibana encerra: “Se fosse nesse momento, você correria risco, mas eu senti, só que eu não estou vendo o que as pessoas estão falando”.

No último domingo (14), Juliette e Gilberto discutiram no Quarto Cordel. A advogada acredita que, devido o pernambucano falar mal da sister para outras pessoas, o público pode não gostar e ele sairia, caso não tivesse ganho a prova do bate e volta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade