Acerto de Contas

No BBB 21, Juliette acredita que Gilberto poderia ser eliminado se estivesse no Paredão: “Eu, público, tiraria você”

A advogada e o doutorando em economia conversam sobre a relação dos dois dentro da casa

Publicado em 15/03/2021

Após mais uma formação de Paredão agitada, Juliette e Gilberto se reuniram no Quarto Cordel do BBB 21 para conversar sobre a relação dos dois e o voto que a advogada deu em Pocah na noite de domingo (14).

“Se ela não tivesse o seu, ela teria ido do mesmo jeito. Você não a colocou no Paredão”, opina o doutorando em economia. “Mas eu contribui. Eu fiz o que meu coração pediu”, rebateu a maquiadora.

A sister diz que quer se esclarecer com a funkeira: “Eu precisei votar em uma pessoa que eu estou tendo uma relação maravilhosa, porque eu me comprometi com você. Não por você, por mim, a ação foi minha”.

A maquiadora muda de assunto e fala sobre algumas mágoas que tem em relação ao amigo: “Eu nunca esperava que ia acontecer isso. Não esperava que você ia falar mal de mim. Não esperava que você ia me tirar de um pódio por uma atitude que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso. É o que eu estou fazendo”.

“Se você tivesse me chamado para conversar antes, e tivesse votado em mim, eu não teria ficado chateado”, declarou o brother. “Eu queria ver se você fosse para o Paredão, e você não ia dizer que a culpa era minha…conheço”, retrucou a paraibana, que continua: “Se você fosse para o Paredão essa semana, você sairia, eu acho. Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar. Agora eu também não estou vendo as outras pessoas”.

Juliette completa: “Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a ultima coisa que eu vou fazer pensando assim. Vamos ser amigo lá fora, vamos ser amigo aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vinculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco”. Em seguida, ela sai do cômodo e ele chora sozinho.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade