Vidente?

Juliette questiona Sarah sobre quem estará no sexto Paredão do BBB 21 e ouve: “O casal”

A brasiliense palpita sobre as possibilidades do jogo

Publicado em 07/03/2021

Depois de descansar, Juliette foi para o banheiro do BBB 21 ajeitar a sua fantasia do Castigo do Monstro e encontrou com Sarah que alisava os seus cabelos. A advogada aproveitou para conversar com a consultora de marketing sobre o jogo.

“Quem você acha que vai pela casa nesse Paredão?”, perguntou a paraibana. A brasiliense responde com base num papo que teve com Viih Tube: “Estava falando com Viih mais cedo, a gente está suspeitando que pode ser um Paredão duplo”.

A maquiadora fica confusa e a sister explica: “Paredão duplo, só duas pessoas, não três. Aí, o programa ia surpreender a gente real. E se for, vai o casal”.

Juliette entende e questiona uma outra possibilidade: “Não, mas e se não for duplo?”. Sarah palpita: “O mais votado da casa puxa”. A advogada pergunta, então, quem cada brother levaria para o paredão: “Se for a Carla puxa o Caio, se for o Arthur puxa Thaís”.

“Ou eu né?”, opina a paraibana. “Acho que a Thaís antes de você, porque acho que ele acha a Thaís melhor para enfrentar no Paredão. Ele não conversa comigo sobre jogo, eu estou nos meu achismos. Não acho que ele tem coragem de dar para você ou Fiuk”, responde a brasiliense.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade