Juliette pergunta para Arthur se, na festa do BBB 21, passou dos limites

A advogada curtiu bastante a festa com o capixaba e Fiuk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Luiz deixa Juliette encucada no BBB 21. Depois de dizer para a sister que ela passou dos limites com Fiuk e Arthur na última festa do reality, a advogada conversa com o capixaba.

Juliette se aproxima de Arthur e pergunta se passou dos limites: “Eu ‘aperreei’ muito?”. O capixaba tenta tranquilizar a sister: “Estava bêbada só”. A paraibana, então, quer saber se fez algo de mais e o instrutor responde: “Só na hora que você bateu na minha barriga.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada se preocupa e continua: “Mas foi na amizade, não foi? Eu fiquei abraçando você na amizade, não foi? Respeito? Desrespeito? Foi nada desrespeitoso, não? Jura?” Arthur pede para que Juliette fique tranquila: “Não viaja, não!” Na última madrugada (16), Juliette bebeu um pouco a mais e aproveitou a festa com Fiuk e Arthur.

Porém, para evitar que algo pior acontecesse, João Luiz tirou a advogada de perto dos dois. De acordo com o professor de geografia, ele preferiu agir antes que fosse tarde demais e a sister pudesse se arrepender. Durante a manhã deste sábado (17), o mineiro contou para a advogada o ocorrido.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio