Ela percebe tudo

Juliette percebe mudança em Gilberto no BBB 21 e avisa: “Cuidado para não me excluir”

Advogada alerta amigo sobre excluí-la das conversas de voto e diz que está sempre atenta

Publicado em 07/03/2021

Enquanto cumpria o castigo do Monstro durante o domingo (7), Juliette conversa com Gilberto no BBB 21 e começa a perceber que ele não já não está tão leal a ela como antes. Para o economista, “Você [Juliette] não fecha voto”.

Segundo o site Gshow, Juliette responde: “Eu só fecho voto quando eu concordo, mas eu fecho voto, sim. Eu só vou combinar voto quando eu achar justo. Não quer dizer que eu não combine voto. Quando vocês estiverem conversando, não me perguntem de jogo, mas saiba que eu estou ouvindo”.

A advogada ainda alerta o economista: “E se achar justo, vou fazer. Por minha responsabilidade. Cuidado para não me excluir de assunto de jogo. Você já fez isso. (…) Por mais que eu não combine, eu escuto. Por várias vezes achei que me excluíam por não combinar. E tudo bem, é um direito de vocês. Só que abre margem para me afastar mais, seja de jogo ou presença. Eu acabo ficando um pouco mais afastada, e eu faço novos vínculos”.

Vale lembrar que ela e Gilberto estão sendo excluídos aos poucos do G3 que formavam com Sarah. Antes dessa conversa, Gilberto abriu o coração e comentou que JulietteNão vai votar em mim para me proteger. Porque ela tem os interesses individuais dela”. Além disso, ele assume que sua aliada é Sarah, pois os dois conversam abertamente sobre jogo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade