Juliette pede abraço à Thais no BBB 21 e ouve: “Não fiz nada, você quem fez”

As sisters brigaram pelo quarto da líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube tem pouca idade mas causa um estrago de gente grande entre as amigas no BBB 21. Depois de Thais e Juliette discutirem para saber quem dormiria com a nova líder, as duas se resolveram.

Thais e Juliette não foram escolhidas para participar da prova do anjo e aproveitaram para conversar sobre o ocorrido. Juliette pediu desculpas à sister, mas explicou que a briga foi necessária. Do contrário, ela não conseguiria se perdoar. Pois, queria dormir no quarto junto com a amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a advogada chamou a dentista até a cozinha e pediu um abraço à sister: “A gente fez coisa errada, a gente brigou amiga, por isso, agora de um abraço nos coleguinhas.” Rindo, Thais responde: “Eu não fiz nada, foi você quem fez”, mas aceitou abraçar a paraibana.

Viih Tube é a décima líder do reality. Após resistir por 13 horas uma maratona de dança patrocinada pela C&A, a sister foi oficializada rainha da semana na última sexta-feira (02). E ainda, colocou Juliette, Thais, Camilla de Lucas e João no VIP. No próximo domingo (04), a youtuber indicará alguém ao paredão sem direito ao bate e volta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio