Quero domir

Juliette comenta com João Luiz sobre treta com Thaís no BBB 21

Advogada comenta que teme que sister tenha ficado triste por causa de discussão

Publicado em 03/04/2021

Juliette e Thaís tiveram uma leve discussão durante a madrugada de sábado (3) pois as duas queriam dormir junto com Viih Tube no Quarto do Líder. As duas caberiam na cama, porém a líder decidiu dividir o espaço somente com uma pessoa.

A advogada disse que quis mesmo dormir e que estava cansada de sempre ceder seu lugar nas coisas na casa. Ao amanhecer, ela comentou com João Luiz sobre o papo: “Thaís ficou chateada ontem porque eu fui lá?” e o professor de Geografia fala: “Não sei. Ela não falou nada comigo, não, mas conversa com ela depois”.

Ela se explica: “Ah não, eu queria, eu queria ir. Eu tô sabe João… Preciso fazer carinho em mim também, eu sou forte e tal, às vezes, as pessoas pensam que eu não preciso de carinho, de abraço. Eu precisava muito de um conforto por ter passado muitas horas na Prova”.

“Mas conversa com ela depois, eu não acho que ela ficou” insistiu o brother. E a advogada finaliza: “Mas assim, eu sei que ela queria mas assim toda hora eu abro mão de algo que eu quero”. Thaís comentou que não ficou chateada por Juliette pedir pra dormir, porém já reclamou com outros participantes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade