Xixi

Juliette não aceita perder a prova do líder do BBB 21

Pocah se sentiu culpada por deixar escapar um pouco de urina e desistiu

Publicado em 19/03/2021

Depois da desistência de Pocah da prova do líder do BBB 21. Juliette e Arthur conversam na cozinha da XEPA. A advogada não se conforma por perder a prova.

Juliette afirma que está triste com a situação: “Por isso que tô tão triste, uma coisa que poderia ser tão bonito foi tão ridículo.” Arthur completa: “É igual aconteceu na semana passada. Meu amigo foi eliminado porque eu quis beber água.” A advogada rebate: “Ele foi eliminado pelas atitudes dele.”

A paraibana revela que aguentaria ficar mais horas na prova: “Eu falei isso pra eles [Gilberto, Sarah e Pocah]. Não há outra possibilidade. Essa prova é minha. Eu passaria mais 15 horas aqui.” e encerra: “Perdi por merd#. Perdi a liderança, um Fiat Toro e a imunidade dos dois. Era na vontade de Deus vou parar de lamentar e levantar a minha cabeça.”

Sarah e Gilberto venceram a prova do líder depois de resistirem mais de 12 horas. A prova, patrocinada pela Fiat, era feita em dupla. O desafio consistia em um participante na área de teste e outro na alavanca. Quando o cronômetro fosse acionado, a dupla deveria trocar de lugar dentro do tempo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade