Mundo virtual

Juliette ganha jogo inspirado em sua trajetória no BBB 21: “Vai Juliette”

O game já está disponível para ser jogado em celulares android

Publicado em 25/04/2021

Faltam menos de 10 dias para o fim do Big Brother Brasil 21, mas a popularidade de Juliette Freire continua sendo um dos maiores destaques nesta fase do reality show de confinamento. E agora a moça ganhou mais um presente dos fãs.

Depois de várias músicas criadas especialmente para ela, além de desenhos e algumas outras homenagens. Porém, uma grande surpresa deixou o público que está seguindo a moça impressionados, já que a sister acabou de ganhar um jogo inspirado em sua trajetória no jogo.

A princípio, no game cheio de desafios, a personagem passa por diversos obstáculos e entre eles estão os paredões, inimigos no jogo, além colher cuscuz e cactos para conseguir evoluir e aumentar os pontos. O desenvolvimento é de Ittalo Ornilo e foi divulgado no Instagram oficial da moça.

“Já viu o joguinho que o @ittaloxd fez?! O “Vai Juliette” já é sucesso e um game cheio de desafios. E não são quaisquer obstáculos, viu? O avatar de Juliette precisa se esquivar de inimigos e paredões. Além disso, quanto mais cactos e cuscuz ela colhe pelo caminho, mais pontos faz e também pode ficar imune por um tempo”, escreveu a equipe, dizendo que o jogo está disponível para celulares android.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade