Repercussão

Juliette Freire apresenta performance no Domingão e é elogiada na web: “Arrasou!”

A moça cantou a música Diferença Mara que está presente em seu EP

Publicado em 26/09/2021

O Domingão com Huck recebeu a campeã do BBB 21, Juliette Freire, para um performance de uma das canções de seu EP, essa a primeira vez em que ela se apresenta com uma de suas músicas na atração.

Antes da apresentação, Luciano Huck afirmou que tudo havia sido muito ensaiado e estava digno de show internacional. Com uma apresentação começando de uma forma bastante diferente, Juliette arrasou ao cantor com um show de luzes, estrutura no palco e vários dançarinos.

“Você sabe o quanto eu gosto de você, o quanto eu estou orgulhoso de você… Mesmo! Na hora que eu te vi entrando, eu falei: ‘iiiih, deu certo!'”, afirmou o apresentador, vendo a moça agradecer pelo carinho. “Estar aqui com você, com todo mundo e poder abraçá-lo… Ai meu Deus, eu estou tremendo toda…”, afirmou Juliette.

Logo depois, a moça foi questionada pelo apresentador se estava feliz e nem imaginava a surpresa que estava esperando por ela. “Eu estou muito feliz, muito feliz e grata”, disse a artista. “Sua vida mudou em um ano, você tem saudade lá de Campina Grande, você tem saudade do seu passado?”, indagou o apresentador, antes de revelar que ela estava no Visitando o Passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade