Homenagem

Tiago Leifert vira pergunta no Quem Quer Quer Ser Um Milionário

Luciano Huck aproveitou a oportunidade para elogiar o colega

Publicado em 26/09/2021

Durante o quadro Quem Quer Ser Um Milionário no final de tarde deste domingo, Tiago Leifert acabou se tornando uma pergunta para a participante da atração. Na ocasião, Luciano Huck aproveitou para homenagear o colega de trabalho.

O apresentador do Big Brother Brasil, por sinal, já avisou que vai deixar a TV Globo após apresentar a próxima temporada do The Voice Brasil, no final do ano. “Eu queria mais uma vez registrar a minha admiração pelo Tiago Leifert. Eu gosto muito do Tiago”, começou dizendo o apresentador do Domingão com Huck.

“Ele foi muito generoso comigo nesse momento de transição do sábado para domingo, segurou a peteca aqui com a Dança dos Famosos de maneira brilhante”, afirmou o marido de Angélica. No desafio, a pergunta foi sobre qual o programa que Leifert apresentou em sua estreia no canal em 2009.

“Apresentou brilhantemente o Big Brother Brasil, a última edição em especial. É um cara muito especial, muito carinhoso, muito correto”, declarou Huck. Então registro aqui Tiago minha admiração, meu carinho e minha amizade por você já que você virou conteúdo do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ aqui no ‘Domingão'”, concluiu Luciano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade