Novo G3

Juliette fala com Camilla de Lucas e João Luiz no BBB 21: “A gente tá lascado, mas a gente se ama”

Amigos tentam ver como escaparão do próximo paredão do programa

Publicado em 03/04/2021

João Luiz e Juliette estavam comentando quem deveria ir para o paredão do BBB 21 que deve se formar no domingo (3). Os dois se encontraram na academia para planejar com os bonequinhos na parede magnética que fica no local. Alguns nomes surgiram, como o de Caio.

O professor de Geografia comenta: “Você quer ir em Caio?” e a sister responde sem pensar duas vezes: “Vou, eu já quero ir”. Para a sister: “Gilberto vai ter que escolher com quem ele vai pro paredão de novo. Se ele for inteligente, ele vai em Caio. Se ele for pela raiva, ele vai no Rodolffo”.

Além desse papo, a advogada comenta sobre Thaís e Viih Tube: “Eu vou dizer uma coisa a você, a Thaís faz muito charme, eu não faço e toda vez fico de fora das paradas” e João Luiz diz: “Acho que para Vitória (Viih Tube), isso deve ser um saco”.

O papo vai e vem e Camilla de Lucas entra no local. os três concluem que todos podem ser votados pela casa, pois estão na mira de muitos outros participantes, como Rodolffo, Caio e Pocah, contudo, eles devem ficar unidos: “A gente tá lascado, mas a gente se ama”, diz Juliette.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade