Amor enrustido

Juliette dispara elogios para Fiuk no BBB 21: “Lindo e maravilhoso”

O cantor estava triste no quarto colorido

Publicado em 29/03/2021

Pelo que parece a novela ‘Fiukette’ está longe de terminar. Após dias de tretas no BBB 21, nesta manhã de segunda-feira (29), depois de um paredão intenso, Juliette consola Fiuk no Quarto Colorido.

Ao notar que Fiuk está triste e desanimado, Juliette pergunta se está tudo bem e tenta animá-lo. O cantor então afirma que não está e que a advogada também não ajuda: “Mas cuidar de mim, me dar um abraço que é bom, nada, né, Juliette?”

Em seguida, a advogada lança diversos elogios ao brother, mas é honesta: “Eu estava brigada com você, meu filho. Eu vou ficar babando você só porque você lindo? Maravilhoso? Pronto… eu sou obrigada? Eu sou orgulhosa, querido. Não perco a pose de bandida má.”

Nos últimos dias, Fiuk e Juliette foram protagonistas de mais uma treta por comida no reality. Fiuk fez um bolo e Juliette comeu toda a cobertura, irritado, o cantor brigou com a paraibana e alegou que não poderia fazer outro por falta de ingredientes. Logo depois, Viih Tube e Thais acharam duas latas de leite condensado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade