O vip tem fome?

Entenda a treta do cuscuz que evoluiu para bolo de brigadeiro no BBB 21

Fiuk e Juliette protagonizaram nova treta por comida

Publicado em 23/03/2021

Camilla de Lucas e Juliette conversam no Quarto Colorido do BBB 21. As sisters falam sobre a treta do bolo entre a advogada e Fiuk. A sister abre o coração para a influencer.

Juliette diz que faz as coisas para não despertar gatilhos no cantor: “Eu não sei cozinhar bem e ele não gosta de que outras pessoas cozinhem e eu evito fazer coisas. Porque eu respeito a ansiedade dele” e continua: “Ele sabe que tenho um gatilho muito grande com comida, ele sabe e fez de novo.” Se referindo ao cuscuz.

A advogada declara que gosta do brother, mas que se sente incomodada por todos poderem brincar e quando é a vez dela, ele briga: “Eu já tô cansada de ficar provando as coisas pra ele. Quem é ele pra eu ficar babando ovo? (…) Eu ver uma pessoa estragando comida dói. Ver uma pessoa gastando água, me dói. Eu já passei por isso, ‘pow’. Me dói.”

Juliette e Fiuk discutiram na manhã desta terça-feira (23). O cantor fez um bolo e acusou a advogada de tê-lo comido inteiro e que não havia mais ingredientes para fazer outro. Entretanto, Pocah e Viih Tube encontraram duas latas de leite condensado. Em seguida, o brother fez brigadeiros para todos e ironizou: “Agora tem brigadeiro para todo mundo.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade