Divertido pra quem?

Juliette, desesperada, tenta sair do BBB 21

A advogada e maquiadora tentou abrir o confessionário para desistir do jogo, porém foi impedida por colegas

Publicado em 04/02/2021

A noite da Festa do Líder na quarta-feira (3) deveria ser de diversão e alegria para todos. Porém, mais uma vez a sister Juliette foi alvo de perseguição por outros participantes, que fizeram piadas a respeito dela e das suas atitudes.

Dessa vez, a advogada e maquiadora não aguentou a pressão e dirigiu-se ao confessionário para tentar sair da casa, pois segundo ela “isso já tá passando de brincadeira, de engraçado, para uma coisa pior”, revelou a sister para Gilberto e Lucas Penteado, que a impediram de ir.

Para o ator, ela deveria permanecer na casa e esfriar a cabeça, pelo menos até de manhã. Dessa maneira ela poderia pensar melhor no que faria dentro da casa. “Amanhã de manhã a gente pensa nisso, Ju“, falou Lucas Penteado para tentar acalmar a sister.

No que ela responde: “não quero mais isso (…), eu não consigo“. Apesar disso, Juliette desistiu de sair de casa naquele momento, porém passou boa parte da madrugada de quinta-feira (4) chorando em sua cama, enquanto todos dormiam.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade