Caio percebe sofrimento de Juliette no BBB 21 e acalma a sister: “Não é de maldade o que você fala”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers estão prontos para curtir a primeira Festa do Líder do BBB 21 e Caio percebe o sofrimento de Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil, por isso resolve conversar com a sister para tentar acalmá-la. “Não é de maldade o que você fala. O primeiro passo é calma”, aconselha o fazendeiro.

O goiano, então, continua: “Todo mundo aqui viu que você teve um desequilíbrio normal. E todo mundo sabe que as coisas vão se acalmar. Mas isso vai partir de você. Estou falando do meu coração”. A advogada ouve atentamente o brother, enquanto ele segue seu raciocínio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vai desarmando aos poucos, aos poucos você vai ajeitando a sua cabecinha. Querer consertar tudo assim [na pressa]… É aos poucos que você vai conseguindo e tendo o entendimento…”. Após ouvir o colega, Juliette “Eu sempre pensei isso e agora usei de forma errada”, explicou.

Caio pede para que a paraibana enxergue o lado positivo da situação. “Você está vendo a chance de estar aprendendo?”. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio