Juliette dá bomba para todos os participantes do BBB 21

Caso seja eliminada, a advogada quer ser lembrada pelos colegas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa do TOP 4 no BBB 21 com participações como Luan Santana, Alceu Valença e Justin Bieber e um clima agitado entre os brothers, durante o Raio-x deste domingo (2), Juliette deu bomba para todos os colegas.

Ao olhar o queridômetro, Gilberto questionou quem deu ‘bomba’ para todos. Sem pestanejar, Juliette responde: “Eu. Vocês não tinham combinado de dar, seus bestas?” Em seguida, o economista revela que não lembra de nada: “Eu entrei bêbado nesse confessionário, que eu nem sei o que eu falei.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla começa a cantar e a advogada completa: “Vai ficar na lembrança, se eu sair, a bomba que eu dei” Gilberto declara que o emoji proporcionou clima de ‘emoção’ dentro do programa. Na última noite de sábado (1), os brothers participaram da última festa desta edição.

Neste domingo, saberemos quem será o último eliminado do reality entre Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette. Em seguida, Tiago Leifert irá iniciar a votação para descobrir o próximo vencedor do Big Brother Brasil. Na próxima terça-feira (4), dia da final, os finalistas receberão os shows dos cantores da edição. Karol Conká, Rodolffo, Projota e Pocah.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio