Juliana Paiva e Flávia Alessandra são escaladas para Amor de Mãe

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Amor de Mãe, uma das próximas novelas das 21h, acaba de ganhar mais reforços. Estamos falando das atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ambas acabam de ser reservadas para atuar no folhetim escrito pela estreante Manuela Dias.

Flávia Alessandra é figura fácil no horário nobre da Globo desde 2000, quando estrelou Porto dos Milagres, atualmente em reprise no Viva. Ela acaba de se despedir, inclusive, de O Sétimo Guardião. Sua personagem, Rita de Cássia, deixou a trama após o assassinato do marido, Machado (Milhem Cortaz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana, por sua vez, está indo para seu segundo trabalho na principal faixa de novelas da “vênus platinada”. Em A Força do Querer (2017), ela teve um papel pouco expressivo, mas fundamental: Simone, prima e ouvinte favorita da transexual Ivana (Carol Duarte). Neste ano, protagonizou às 19h a comédia O Tempo Não Para.

Aliás, não será a primeira vez que as duas estrelas dividirão os créditos de um mesmo folhetim. Elas já atuaram juntas em Além do Horizonte (2013), fracasso do horário das 7 da noite. Na ocasião, Juliana vivia a protagonista Lili, enquanto Flávia deu vida à sua mãe, a charmosa socialite Heloísa.

Amor de Mãe tem estreia programada para o final deste ano. Será a substituta de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco que, por sua vez, debuta em 20 de maio no lugar de O Sétimo Guardião. Regina Casé, Taís Araújo, Malu Galli, Murilo Benício, Adriana Esteves e Chay Suede estão confirmados no elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio