Juliana Paes e Alanis Guillen participam da primeira reunião de elenco de Pantanal

Rogério Gomes é o diretor artístico do projeto

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da pandemia, pouco a pouco a Globo tem conseguido voltar a tocar seus próximos projetos é dramaturgia – e o remake de Pantanal já desponta entre os prioritários. Nesta segunda-feira (24), a emissora carioca promoveu a primeira reunião entre o elenco da nova versão da obra de 1990.

De acordo com informações da jornalista Márcia Pereira no portal Notícias da TV, o encontro durou cerca de quatro horas nos Estúdios Globo e foi destinado às primeiras leituras dos capítulos, contando com apenas 15 participações presenciais – entre elas, a das atrizes Juliana Paes e Alanis Guillen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora não confirmada oficialmente pela Globo, Alanis é dada como certa para interpretar a protagonista Juma Marruá, vivida por Cristiana Oliveira na trama original. Já Juliana Paes causa surpresa, já que seu nome até então não era sequer cogitado para atuar no remake. O papel dela no projeto ainda é mantido em sigilo.

Também participaram presencialmente do encontro o diretor artístico do folhetim, Rogério Gomes, a diretora auxiliar Paula Richard e a preparadora de elenco Andrea Cavalcânti. Os demais atores envolvidos compareceram remotamente, assim como Bruno Luperi, responsável pelo roteiro da adaptação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio