A Dona do Pedaço

Juliana Paes comenta o triângulo amoroso formado por Maria da Paz, Amadeu e Régis: “Estou adorando”

A atriz falou sobre os pretendentes da protagonista

Publicado em 26/09/2019

No ar como a Maria da Paz de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Juliana Paes falou sobre o triângulo amoroso vivido pela boleira com Amadeu (Marcos Palmeira) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

“Sou suspeita pra falar. Estou adorando ficar no meio dessa disputa, qual mulher que não gosta? Claro que existem duas forças: o amor antigo, o homem que faz tudo por essa mulher, que é o Amadeu, e o amor que está tentando se redimir, que é o Régis. São duas histórias de muito impacto”, analisou a famosa ao Gshow.

Com relação à repercussão do romance do trio, a atriz comemorou. “Fico muito feliz! Todo esse burburinho é sinônimo de que a novela é um sucesso e de que a Maria da Paz é muito querida. Que bom que a gente conquistou esse lugar cativo no coração das pessoas”, afirmou a artista.

Opinião de Palmeiras e Giane

Marcos fez questão de defender o advogado. “Foi o Amadeu quem esteve do lado dela o tempo inteiro. Essas coisas do coração, a gente não consegue prever. Mas eu acredito que o Amadeu tenha grandes chances, estou lutando por isso”, assumiu.

Giane destacou que Régis está lutando para ter o perdão da morena. “Acho que é bem genuíno, ele quer se tornar um bom homem. O Amadeu está vindo com tudo para cima dela, mas essa decisão será só no final. Nesse meio tempo, muitas coisas vão acontecer, e isso ajudará a Maria a se decidir”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade