
No ar como a Bibi de A Força do Querer, Juliana Paes afirmou que a personagem ama a paixão que Rubinho (Emílio Dantas) demonstra ter por ela.
Veja também:
- Juliana Paes fala sobre a responsabilidade de interpretar papel vivido por Fernanda Montenegro no remake de Renascer: "Desafio"
- Ivan de A Força do Querer, Carol Duarte relembra debate sobre transexualidade na obra de Glória Perez: "As pessoas se sensibilizaram"
- Fora da TV Globo, Juliana Paes fala sobre período sabático longe das novelas: "Projetos que ainda estão rodando"
“Na verdade, o que ela ama é ser necessária. A grande compulsão das mulheres que amam demais é ser necessária. Ouvir de um homem ‘sem você eu não sou nada’ é melhor do que um ‘eu te amo’. É o que alimenta as mulheres compulsivas por amor”, analisou a estrela ao Gshow.
Juliana Paes cresce como atriz e faz de Bibi a melhor personagem de sua carreira
Com relação a Caio (Rodrigo Lombardi), a atriz avaliou ser a promessa de um amor não vivido. “A Bibi amou muito esse homem, mas essa coisa de ser necessária ela não tinha com ele. Ele nunca virou para ela e falou ‘sem você eu não vivo’. Caio não é dado a essas explosões de passionalidade. Esse era o buraco que ela sentia na relação. Ela quer esse tipo de homem, que faz demonstrações de amor, que necessita. Quando não se sente amparada por isso, ela acha que não está rolando, que o amor só está vindo da parte dela”, concluiu Paes.