Trama premiada

Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, fez par romântico com José Leôncio em novela vencedora do Emmy

Os astros atuaram no enredo de 2019

Publicado em 27/06/2022

No ar como Guta, filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal, Julia Dalavia foi protagonista de um enredo das 18h da TV Globo que venceu o Emmy Internacional em 2020 na categoria melhor telenovela.

A atriz viveu a Laila Faiek de Órfãos da Terra, história escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A estrela fez par romântico com Renato Góes, que interpretou o Jamil Zarif. Vale destacar que o astro também esteve em Pantanal, como José Leôncio na primeira fase.

Julia ainda fez participações especiais em As Canalhas (2013), Meu Passado Me Condena (2013), Em Família (2014) e Velho Chico (2016). Teve personagens em Boogie Oogie (2014), Justiça (2016), Os Dias Eram Assim (2017) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

Em recente entrevista à revista Marie Claire, a artista disse ter sido transformador gravar no Pantanal. “É um lugar de natureza soberana e muito presente. Quando eu cheguei lá pela primeira vez, a frequência, ouvir o som da natureza e o barulho do silêncio foram muito impactantes. Te leva a outro lugar de presença; eu me sentia bicho mesmo”, disse a famosa.

Veja:

Laila Julia Dalavia e Jamil Renato Góes em Órfãos da Terra

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade