Vivinha da silva

Júlia apresenta Taveira a Mariana, mãe de Maria: “A vida numa prisão perpétua”

Viúva de Sócrates Mayer passou 30 anos dentro de uma cela

Publicado em 05/05/2020

Chegou a hora de Taveira (Gabriel Braga Nunes) descobrir o maior segredo de Júlia (Ítala Nandi). No último capítulo de Caminhos do Coração, a geneticista revelará ao ex-delegado que vem mantendo Mariana (Myrian Pérsia), a mãe de Maria (Bianca Rinaldi), em cativeiro há mais de 30 anos.

Júlia leva o cúmplice até a cela de sua eterna rival, repleta de pilhas e mais pilhas de livros. “Olá, Mariana. Eu trouxe visita pra você“, diz, apresentando-a a Taveira, que rosna com suas presas de vampiro para a viúva de Sócrates Mayer (Walmor Chagas).

Eu posso sentir o cheiro do seu medo“, diz o sanguessuga. “Foi uma reação instintiva. Na verdade já transcendi por causa do sofrimento“, reage Mariana. Júlia, por sua vez, ri do ar superior da inimiga. “Você sempre quis ser superior a mim. Você achou que podia roubar o Sócrates de mim. E você, aí… Encarcerada. A vida numa prisão perpétua“, debocha, cruel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade