Pendências

Taveira quer acertar as contas com Júlia

Ex-delegado vai mostrar os dentes para a médica e fala em transformá-la em vampira

Publicado em 07/04/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (7), na Record TV, em Caminhos do Coração, Taveira (Gabriel Braga Nunes) vai até o laboratório da Ilha dos Mutantes para acertar as contas com Júlia (Ítala Nandi).

A cientista estará voltando ao trabalho após monitorar Marcelo (Leonardo Vieira), que está preso em uma de suas celas, quando vai ser surpreendida pela chegada do delegado.

Ai! Oi, delegado Taveira, que susto! Quase me mata do coração!”, exclamará a médica, que vai ser irônica na sequência. “Quer dizer…ex-delegado Taveira. Eu sou uma mulher bem-informada e afinal eu vivo num laboratório de alta tecnologia…agora você virou um foragido da lei, é isso?”

O vilão comentará que ela anda muito assustada e vai pedir que ela não se preocupe com o coração, pois ele pode sentir as fortes batidas do órgão dela. “Aceleraram um pouco com minha chegada, mas nada que possa te causar um colapso”, debochará o malvado.

Em seguida, Júlia vai perguntar por que ele está no local e o que aconteceu. “Eu resolvi fazer uma visita a sua ilha e confesso que fiquei impressionado, jamais imaginei que existisse tudo que encontrei aqui.”

Esse teu laboratório é inacreditável, material de última geração, tudo de primeiríssima qualidade, realmente o cenário perfeito pras suas experiências genéticas”, responderá Taveira, que vai deixar Júlia com a bola toda.

A megera irá, então, mostrar para o ex-aliado o funcionamento de seu trabalho e ele vai lembrá-la que não foi criado ali, mas se tornou um vampiro pelo efeito colateral de suas experiências.

Mas eu não tô infeliz com isso, não. Eu gosto de ser vampiro. Na verdade a maldade sempre me caiu muito bem, desde criança“, justificará o mutante do mal.

Logo depois, Júlia vai perceber que o rapaz não está lá para elogiá-la e Taveira, enfim, abrirá o jogo, revelando que foi até o local para fazer um acerto de contas que há muito tempo precisa ser feito e mostrando seus dentes.

Nós fizemos um pacto de sangue. Estamos nas mesmas condições. Somos vampiros, gostamos de corrupção, gostamos do mesmo baixo mundo”, vai dizer o crápula, que será rebatido por Júlia.

As coisas mudam. Eu não sou mais vampira”, vai responder a médica, que será ameaçada por Taveira. “Mas vai voltar a ser vampira porque está na hora de resolver umas pendências entre nós. Isso não vai passar de hoje”, vai concluir o ex-delegado, encurralando a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade