Marcelo recusa-se a matar Maria: “A vida é sagrada!”

Júlia e Taveira se esforçam para transformar o rapaz num assassino

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convencer Marcelo (Leonardo Vieira) a matar Maria (Bianca Rinaldi) será mais difícil do que Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Júlia (Ítala Nandi) pensaram. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o pai de Tati (Letícia Medina) se recusará a executar a missão dada pelos vilões.

“Você precisa se livrar dela! Só assim você vai recuperar o seu passado”, promete a geneticista. “Não! Matar uma pessoa é crime hediondo! Essa ideia de tirar a vida de uma pessoa me causa ojeriza! A vida é sagrada! Só Deus pode tirar a vida de uma pessoa!”, esbraveja Marcelo – ou Gabriel (Leonardo Vieira), como ele agora acreditar se chamar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gabriel, você foi um grande pistoleiro no passado. Você matou muitas pessoas”, mente Júlia. “Você precisa vencer o fantasma da culpa e do arrependimento. Até pra poder se defender dela”, insiste Taveira. “Gabriel, se você não obedecer, vai voltar a sofrer”, ameaça a médica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais