Herói até o fim

Marcelo recusa-se a matar Maria: “A vida é sagrada!”

Júlia e Taveira se esforçam para transformar o rapaz num assassino

Publicado em 09/04/2020

Convencer Marcelo (Leonardo Vieira) a matar Maria (Bianca Rinaldi) será mais difícil do que Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Júlia (Ítala Nandi) pensaram. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o pai de Tati (Letícia Medina) se recusará a executar a missão dada pelos vilões.

“Você precisa se livrar dela! Só assim você vai recuperar o seu passado”, promete a geneticista. “Não! Matar uma pessoa é crime hediondo! Essa ideia de tirar a vida de uma pessoa me causa ojeriza! A vida é sagrada! Só Deus pode tirar a vida de uma pessoa!”, esbraveja Marcelo – ou Gabriel (Leonardo Vieira), como ele agora acreditar se chamar.

“Gabriel, você foi um grande pistoleiro no passado. Você matou muitas pessoas”, mente Júlia. “Você precisa vencer o fantasma da culpa e do arrependimento. Até pra poder se defender dela”, insiste Taveira. “Gabriel, se você não obedecer, vai voltar a sofrer”, ameaça a médica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade