Apelou, perdeu

JP acusa Yugnir de atrapalha-lo em prova no Power Couple e dispara: “Agora vai ter inimigo”

Marido de Li Martins não gostou de ter perdido para oponente

Publicado em 19/05/2021

A Prova dos Homens que foi exibida na terça-feira (19) deu o que falar entre os participantes. Além de colocarem as peças no varal, alguns maridos queriam também lavar a roupa suja. JP Mantovani e Yugnir discutiram feio após o marido de Li Martins sentir que ele trapaceou.

“Quando eu coloquei o pregador, vi que uma camiseta minha voou. Ou foi deslealdade ou foi falta de sorte. Foi um dos dois”, disse JP Mantovani. Após o encerramento, ele desabafou com outros maridos sobre a suposta sabotagem: “O Yugnir foi derrubando meus pregadores. Otário! Não joga limpo”.

E ainda mandou: “Quer jogar na maldade? Agora vai ter inimigo”. Yugnir ainda foi tentar conversar com ele em outro momento: “Se você ficou chateado com alguma coisa, me desculpe”, mas também aproveitou para desabafar sobre o fato de ter sido subestimado.

“Pessoal acha que talvez um preparo físico né. talvez faça uma diferença na prova. Hoje a gente foi surpreendido”, alfineta Yugnir. Além dele, Pimpolho também venceu a prova de Bruno, mostrando que é preciso mais que músculos para vencer as provas do Power Couple.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade