VEM AÍ!

Jota Quest relembra hit de música na trilha de Mulheres Apaixonadas: “Amor Maior virou o nosso maior sucesso”

Rogério Flausino celebrou a volta da novela no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 26/05/2023

O cantor Rogério Flausino, de 51 anos, celebrou o retorno da novela Mulheres Apaixonadas (2003) no Vale a Pena Ver de Novo na próxima segunda-feira (29), já que a obra de Manoel Carlos acabou projetando a canção Amor Maior para o sucesso nacional. Duas décadas após a exibição original da novela, a trilha que embalou o romance de Luciana (Camila Pitanga) e Diogo (Rodrigo Santoro) continua sendo o hit mais pedido da banda brasileira.

“Amor Maior foi, sem dúvidas, o maior sucesso do Jota Quest nas trilhas de novelas. A música explodiu por causa da trama e ainda hoje nos shows nos pedem a música”, afirmou o cantor.

Rogério Flausino também destacou que foi um orgulho ter participado da trilha sonora de Mulheres Apaixonadas, que foi um grande sucesso de vendas na indústria fonográfica de 2003. “Sou um apaixonado pela teledramaturgia brasileira, faz parte da minha geração. Fomos criados na frente da TV assistindo às novelas. E poder participar de uma novela através da música é um orgulho para mim”, contou o artista.

Escrita por Manoel Carlos e dirigida por Rogério Gomes e Ricardo Waddington, Mulheres Apaixonadas será reapresentada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, a partir da próxima segunda-feira (29).