Josiane pede ajuda para Amadeu e ele a detona: “Sinta o gosto do próprio veneno”

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) se deu mal ao investir muito dinheiro em contrabando de diamantes, em A Dona do Pedaço. Agora, não sabe o que fazer para recuperar, já que sabia que o negócio era de alto risco. Para piorar, ela está cada vez com menos dinheiro, já que Fabiana (Nathalia Dill) voltou a chantageá-la.

Com isso tudo, ela decide procurar Amadeu (Marcos Palmeira) para que ele, como advogado, a defenda e consiga reaver o dinheiro perdido. Mas o encontro não é exatamente como ela espera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você… se envolveu com os diamantes de sangue?”, pergunta ele perplexo. Logo, ela explica: “Ele [o corretor] falou esse nome, sim… mas eu não me envolvi diretamente”.

Mas Amadeu não cai na conversa dela e dispara: “Se botou seu dinheiro lá, é óbvio que se envolveu. Josiane, você se envolveu com gente desonesta, dizem que até usam trabalho escravo. E se usam trabalho escravo, são gente de péssimo caráter. Você se envolveu com eles, agora pague o preço”, afirma.

Amadeu pisa em Josiane

Mas ela argumenta, já que não quer ficar no prejuízo de jeito nenhum. “Mas… eu pensei, pensei muito, não tem nenhuma prova de que a carga que eu comprei foi a que desapareceu. Pode ter sido outra carga”, afirma.

“Só vai perder tempo e dinheiro correndo atrás dessa gente. Se for preciso, eles provam que a carga roubada foi a sua. Nunca será a deles, é óbvio. Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, explica Amadeu.

Ela insiste que perdeu muito dinheiro, mas Amadeu não se comove. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, diz o advogado. Ela, então, percebe que o pai não quer ajudá-la.

Ele pede para que ela volte atrás com o que fez com Maria da Paz (Juliana Paes). Mas Jô afirma que é tarde demais e conclui: “Eu vou conseguir dinheiro. Pra falar a verdade, perdi tempo vindo até aqui. Detestei seus conselhos. Até qualquer dia”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 101, em 13 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais