A Dona do Pedaço

Josiane perde tudo em investimento e fica revoltada

Vilã não entende como pôde ficar sem um centavo

Publicado em 28/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) perde todo o seu dinheiro em um investimento de alto risco, em A Dona do Pedaço. A vilã colocou sua fortuna em um negócio de contrabando de diamantes africanos, com a expectativa de lucrar alto. Mas, como tudo não passa de um plano de Téo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador), ela fica sem um centavo.

Ao saber de tudo o que aconteceu, ela fica revoltada, já que não tem mais nem o dinheiro da fábrica de bolos, que vendeu para Fabiana (Nathalia Dill). “Ainda não entendi. Cê disse que perdi tudo. Eu fiz um investimento, posso não ter lucrado, mas perder?”, pergunta a moça a Bill (Daniel Andrade), que intermediou o investimento.

Ele responde que o investimento era de alto risco. “Você investiu nos diamantes de sangue. Esses diamantes dão lucros imensos. Mas o lucro é alto justamente porque o risco é alto. No seu primeiro investimento, você ganhou muito bem”, diz. Josiane diz, então, que foi isso que fez com que investisse mais.

Josiane expulsa Bill

“Você botou mais dinheiro e investiu novamente o que já tinha colocado. Se os diamantes tivessem chegado à Europa teria ganho uma fortuna. Mas essa carga de diamantes tinha que atravessar um território em guerra. Foi tomada pelo grupo rival”, completa Bill. Neste momento, Téo se intromete: “Jô, se é uma guerra o que vale é a lei do mais forte”.

Mas Josiane não se conforma: “Eu assinei um papel. Tem que ter alguma garantia. A responsabilidade é tua. Cê tem que me devolver o dinheiro. Cê me enganou, fez tudo parecer tão otimista”. Téo lhe diz que ela não leu direito, que assinou no entusiasmo. A vilã, então, pergunta se ele sabia disso tudo. “Não. Eu fui contra os diamantes de sangue, lembra?”, mente ele.

Josiane, então, perde a linha de vez com Bill: “Eu não tenho mais dinheiro! Fora daqui. Vou procurar um advogado, vou te processar. Vá embora! Vá embora!”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 101, em 13 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade