José de Abreu é o Pai em A Regra do Jogo: “Foi difícil guardar segredo”

Publicado em 17/12/2015

Apesar da identidade do verdadeiro Pai de A Regra do Jogo ter vazado há algumas semanas, José de Abreu afirmou em entrevista ao site NTV que foi difícil guardar esse “segredo”.

“Quando a Amora me contou, deixou claro que somente eu do elenco sabia e afirmou que, se a história vazasse, ela mudaria tudo. Imagina, para mim foi muito difícil guardar segredo. Sou geminiano, falo demais. Enfim, deu certo, foi a grande virada da história e fui parar nos trending topics do Twitter. Estou adorando”, contou o ator.

Mesmo ameaçado, ele revelou à Renata Sorrah a identidade do líder da facção: “Além de mim, só outra pessoa do elenco sabia quem era o Pai, a Renata [Sorrah]. Por lealdade, tive de contar a ela que Gibson era o líder da facção. Não dava para não contar. Afinal, ela aguenta o machista e preconceituoso do Gibson”.

O veterano ainda adiantou qual o futuro de Gibson. “Ele quer chegar ao governo. Não quer ter apenas um porta voz no Congresso. Quer alguém da sua facção lá dentro. Aliás, é o que estamos vendo agora no Congresso Nacional: existem várias facções ali”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade