Jornalista Ricardo Lessa é o novo âncora do Roda Viva

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita especulação, a TV Cultura definiu quem substituirá Augusto Nunes no comando do tradicional Roda Viva. A missão caberá ao jornalista Ricardo Lessa, que já cobriu política e economia, por exemplo. Ele começa já em 9 de abril, segundo o site Notícias da TV.

Veja também: Globo reaproveita reportagem que já foi exibida em 2013

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lessa leva cerca de quatro décadas de serviço ao jornalismo. Neste período, ele acumula experiências na apresentação de telejornais na Globo News, Globo e TV Gazeta, de São Paulo. O jornalista passou também por redações de veículos impressos, como o Jornal do Brasil, O Estado de S. Paulo e a revista Piauí.

Veja também: Insatisfeito com salário de R$ 15 mil, Leo Dias terá reunião no SBT para definir seu futuro no Fofocalizando

Vale lembrar que o Roda Vida está há mais de 30 anos no ar na TV Cultura. O programa se tornou referência por receber grandes personalidades para uma entrevista ao vivo, com vários jornalistas. Augusto Nunes deixa a cadeira de âncora depois de cinco anos. Antes, ele havia desempenhado o mesmo papel nos anos 80.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio