Jornalista é demitida e faz desabafo na rede social

Publicado em 07/04/2016

A jornalista Ana Cristina Pimenta, que há 13 anos trabalhava na TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi demitida da emissora.

Ana Cristina Pimenta era apresentadora do Jornal da Alterosa, mas antes já exerceu diversas funções no jornalismo da emissora mineira, pertencente ao Grupo Diários Associados, que tem sofrido uma grave crise financeira.

Dispensada da empresa, a jornalista fez um desabafo em seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (06) e falou da dor de ser demitida, mas também da gratidão pela oportunidade.

“Depois de 26 anos de carteira assinada, 22 como jornalista, fui demitida pela primeira vez na vida. O momento é de dor, de tristeza, de despedida… Mas também de agradecimento. Foram 13 anos na TV Alterosa, emissora que me estendeu a mão, que me abriu portas, que me deu liberdade, que confiou em mim. Fui feliz! Lá, fiz de tudo: reportagem, produção, redação, revisão, edição, apresentação! Conheço cada cantinho do prédio, cada setor, cada funcionário… Uma linda jornada que se encerra definitivamente hoje. Agradeço pelo aprendizado e pela convivência com os colegas. Uns se tornaram bons amigos; amigos pra sempre. Saio com lágrimas nos olhos, mas com a certeza de dever cumprido a cada dia. Um novo caminho surgirá em breve, com fé em Deus. Aos funcionários da Alterosa, o meu desejo de que vocês fiquem bem. Aos que leem esta mensagem, o meu beijo de agradecimento pela audiência, pelo apoio e pelo carinho comigo ao longo do tempo.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade