Jornalista da RecordTV que estava desaparecido é encontrado e tranquiliza família

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desaparecido desde a semana passada, o jornalista Jean Sgrabi, da RecordTV de Santos, litoral de São Paulo, foi encontrado na noite desta terça-feira (24).

Jean postou um vídeo nas redes sociais agradecendo a preocupação de amigos e afirmando que tudo estava tranquilo. Ele também disse que tranquilizou a sua família, incluindo seus pais, que estavam bastante preocupados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Deputado ataca Globo durante votação de denúncia contra Michel Temer: “Globo lixo!”

“Todo mundo que se preocupou comigo, e ajudaram meus pais nessa procura, nessa força, para manter a fé… Eu queria agradecer às minhas três famílias”, “falando das famílias do pai, da mãe e citando uma terceira família, de amigos

“Sem essa ajuda, sem essa força de vocês, eu tenho certeza que não teria acabado assim. Obrigado mesmo, de coração!”, concluiu Jean no vídeo.

Jean tem 25 anos e ficou sumido por uma semana. Em um post feito em sua página no Facebook, a mãe do jornalista, Miriam Sgarbi, disse que o seu filho está sofrendo de uma profunda depressão e que isso ajuda a explicar o seu sumiço.

“Estamos sentido agora a gravidade dessa doença. Muitas informações que surgiram nas redes sociais são erradas. Estão colocando a filha dele no meio dessa história, mas isso não tem sentido. A relação dele com a mãe da menina é muito boa. A doença dele é depressão profunda. Essa é a verdade. Meu filho está nas ruas e se alguém encontrá-lo, que possa acolher”, afirmou Miriam.

Nesta quarta, Miriam agradeceu o apoio de todos e afirmou que está muito feliz com a volta do filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio