Deputado ataca Globo durante votação de denúncia contra Michel Temer: “Globo lixo!”

Publicado em 25/10/2017

A Globo interrompeu a sua grade de programação na noite desta quarta-feira (25) para transmitir, na íntegra, a votação de denúncia contra o presidente Michel Temer.

Logicamente por saberem disso, já era esperado que alguns deputados atacassem a emissora carioca por conta de reportagens recentes. Foi o caso do deputado Professor Victório Galli, do PSC do Mato Grosso.

Veja mais: Em foto no Instagram, Globo confirma volta do Vídeo Game no Vídeo Show

Também pastor evangélico, Galli foi direto no seu voto, atacando a Globo e a chamando de lixo com a transmissão em rede nacional pelo próprio canal.

“Senhor presidente, sou a favor de que todo acusado seja investigado. Pela recuperação da nossa economia, de mais emprego para o País, e contra a Globo Lixo, que está destruindo a nossa família, as nossas crianças. E se o PT vai pra esquerda, eu vou pra direita. Eu voto sim!”, votando a favor do arquivamento da denúncia contra o presidente do Michel Temer.

Victório foi eleito com 65 mil votos, e já provoca polêmica há algum tempo. Em 2015, ele apresentou um projeto na Câmara dos Deputados que previa a possibilidade de líderes religiosos questionarem e criticarem a homossexualidade sem estarem sujeitos a penalidades por homofobia, como acontece atualmente.

O projeto foi criticado duramente por várias áreas da sociedade, inclusive em telejornais da Globo na época. Victório também critica a emissora em várias postagens de suas redes sociais oficiais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade